Cortadores de Frios semi automaticos

Um cortador de frios, também chamado de máquina de fatiar, fatiador de delicatessen ou simplesmente um cortador, é uma ferramenta usada em açougues e delicatessens para fatiar carnes, salsichas, queijos e outros produtos de delicatessen

Eficiente, resistente, seguro, de fácil manuseio e higienização e com um design moderno. Essas são apenas algumas das características que um bom fatiador de frios deve ter. Afinal, o uso desse equipamento oferece inúmeros benefícios à rotina agitada de supermercados e padarias e agrega valor à qualidade final das receitas preparadas.

Tecnologia e uma lâmina de altíssima qualidade vão garantir a boa performance do aparelho, resultando em cortes precisos.

O fatiador de frios ideal realiza cortes de diferentes espessuras e com uma boa apresentação. Um equipamento eficiente consegue entregar, em média, 45 fatias por minuto mantendo os cortes homogêneos e com perfeita aparência.

É importante ter versatilidade no corte, pois em alguns momentos a demanda é por espessuras mais grossas e, em outros, mais finas. Um bom equipamento certamente conseguirá atender às diferentes necessidades e preferências da clientela, garantindo a satisfação.

Fatiador de Frios

Tradicionalmente, nas padarias e nos supermercados o fatiador de frios tem papel protagonista. Nesses estabelecimentos, o equipamento é usado diariamente e com bastante intensidade para fatiar uma diversidade de produtos vendidos fracionados e utilizados nas receitas do próprio estabelecimento. Nos restaurantes e nas lanchonetes, porém, o fatiador costumava ter uma função mais tímida. Mas esse cenário tem mudado. Hoje, o uso do fatiador está se popularizando nas cozinhas por agregar à rotina benefícios como agilidade e precisão nos cortes.