Equipa Total

Whatsapp: (19) 9.9153-9000

Telefone: (19) 3738-3030

Email: vendas3@equipatotal.com.br

Telefone: (19) 3738-3030

Minha Conta

Entrar / Cadastrar

Categoria 1

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para assegurar a total satisfação e uma boa experiência para todos os nossos clientes, temos uma Política de Troca e Devolução, que foi feita com base no Código de Defesa do Consumidor. Abaixo, explicamos detalhadamente a nossa política, para que você, consumidor, saiba quando e como utilizá-la. Aviso

COMPRAS PELO SITE

Trocas 

A troca da mercadoria poderá ser solicitada dentro do prazo de 30 dias corridos após o seu recebimento, através do e-mail: equipatotal@equipatotal.com.br
A troca só será aceita se o produto estiver em bom estado e na embalagem original, com a apresentação da nota fiscal. 

Direito de Arrependimento 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento, para exercer o seu direito de arrependimento, sem gerar nenhum ônus. Esse direito é válido apenas se a mercadoria estiver em perfeito estado. Basta entrar em contato através do e-mail: equipatotal@equipatotal.com.br

Devolução

A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o retorno não for realizado na embalagem original. Por isso, recomendamos que você não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios. 

Para casos em que o pagamento foi realizado por boleto ou Internet Banking, a restituição do valor da compra (produto e frete) será realizada por depósito em conta bancária no nome do comprador, em até 10 dias úteis. Para compras realizadas por cartão de crédito, o estorno do valor será realizado de acordo com a política da administradora do cartão de crédito utilizado. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas após a compra. 

Enfatizamos que a restituição do valor somente será efetuada após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e o processo de análise de suas condições. Produto com Defeito Toda ocorrência deve ser comunicada ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do e-mail: equipatotal@equipatotal.com.br, dentro de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. Caso o produto seja devolvido sem comunicar ao SAC ou fora do prazo, será reenviado ao cliente. 

Após receber a comunicação do defeito, a EQUIPA TOTAL orientará o cliente sobre como reenviar o produto para o nosso Centro de Distribuição, sem ônus. Após o prazo de 7 dias corridos, ficamos isentos de qualquer responsabilidade relacionada à mercadoria. Caso o cliente exceda o prazo, ele deve encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para efetuar o conserto ou troca, utilizando o prazo de garantia que consta no certificado do fabricante.

  • A EQUIPA TOTAL tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso estabelecimento, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente ao nosso SAC;
  • O material deverá estar acompanhado de uma cópia da nota fiscal;
  • Todo produto passará por uma análise técnica prévia para a verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a EQUIPA TOTAL entrará em contato com o cliente e providenciará o envio do mesmo produto ao seu endereço;
  • A EQUIPA TOTAL isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado e intempéries da natureza. A causa do defeito será identificada de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela assistência técnica do fabricante;
  • A troca somente será feita por outro produto igual ao adquirido. Caso o produto adquirido não esteja disponível em estoque, será realizado o cancelamento da venda;
  • Só aceitaremos devoluções se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, acompanhada de seus manuais, acessórios e certificados de garantia;
  • Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao produto;
  • A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mau uso do(s) produto(s). É obrigatório que o produto retorne na embalagem original e, por este motivo, solicitamos que a embalagem não seja rasgada, nem danificada. Caso ocorra violação da embalagem, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega e, neste caso, teremos o direito de nova cobrança de frete;
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.